Requisitos:- Ensino superior completo;- Habilidade com monitoramento de redes sociais;- Experiencia como lider de equipes de atendimento com foco na fidelizacao do cliente pela excelencia dos servicos;- Desejavel ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviacao, mercado de luxo, empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras). Atividades:- Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, SAC, retirada de mercadoria) garantindo satisfacao do cliente, cumprimento dos procedimentos, acoes de melhorias, elaboracao de estrategias, realizacao de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas.Horario: 13h as 22h30 de domingo a domingo com folga semanal.Salario Fixo CLT + VA + VT + Ass. Medica + Cesta Basica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros beneficios de empresa multinacional.
Email: job@consultoriarh.com.br
Cidade: Brasilia
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